Vi uma reportagem hj de um cara contando que a namorada tem transtorno disfórmico e se acha muito feia, e por isso eles quase não tem intimidade. A namorada não deixa ele a ver sem roupa. (até certo ponto eu acredito que sim, mas, não totalmente) Na reportagem diz inclusive, que ela já deixou de entrar em lugares por achar que tinha outras mulheres mais bonitas que ela ali.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
14/06/2018 09h25
Se eu amasse ela ao menos tentaria conviver com os defeitos da pessoa.
Na pratica depende muito como isso acabaria me afetando, os problemas dela poderia tornar minha vida insuportável.
anônimo
14/06/2018 09h37
Ela é realmente tão feia assim? Ou não é e só tem o transtorno ? Eu acho que não namoraria em nenhum dos 2 casos , falta de auto estima é broxante
14/06/2018 11h42
Sim, eu teria um relacionamento com ela.
14/06/2018 11h44
Depende se for so esse o problema e nos gostassemos muito nao teria problema não
anônimo
14/06/2018 11h44
Sinceramente, se eu amasse ela, isso seria apenas detalhe. Mas caso contrario, não seguiria em frente não, pq isso acabaria afetando minha vida e me complicaria mais ainda.
anônimo
14/06/2018 11h45
Um relacionamento de distancia.
Fique longe, maluca.
14/06/2018 11h53
Quando o homem gosta mesmo da mulher, ele enfrenta qualquer problema para estar ao lado dela.
elas respondem
anônima
14/06/2018 09h41
Eu não saia de casa por vergonha. Minha intimidade era horrível. Meu marido me aguentou nessa fase rs.