Confesso que meu relacionamento está perto do fim e outras opções chamam bastante a minha atenção, mas o término, não pra ficar com todas.
Mas o fim seria necessário pra mim, assim como seria pra vocês no relacionamento de vocês?
Pra quem passa pelo mesmo apenas...

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/06/2018 15h35
Sim, mas temos que pensar na gente também.
eles respondem
anônimo
14/06/2018 09h34
Não vi ninguém, nenhum amigo ou amiga, que não ficou triste após terminar uma relação. Mesmo quando a decisão partiu da própria pessoa.