Isso nunca aconteceu antes, costumo ser uma Pessoa apaixonada. Mas estou saindo com um rapaz que é 5 anos mais novo. Ele me conheceu na balada e nao sabia que ele era mais novo.. Acabamos saindo e na primeira vez foi bom, mas na segunda, eu esqueci o nome dele! Kkk nao sei o que aconteceu, deu branco bem na hora boa que ele fez oral, e veio o nome de um amigo gay na minha cabeça kkk sério! Estou preocupada com isso! Nunca tinha acontecido. Acho que passei tanta coisa que nao me apaixono facilmente mais. O que acham? Me sinto um pouco mal com isso...

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/06/2018 10h22
Chama de amor q fica tudo certo
14/06/2018 10h27
E por que não chama de crush? Kkkk.
elas respondem
anônima
14/06/2018 09h49
Você esqueceu, ou trocou o nome dele? Se só esqueceu, tranquilo... Ele nem deve ter percebido, mas se você trocou... Aí é foda mesmo kkkk

Mas se te consola, já troquei o nome de um namorado meu. Foi tenso...
anônima
14/06/2018 10h00
é normal, já aconteceu comigo kkk
14/06/2018 10h26
Fala que tem fetiche em trocar os nomes na hora do sexo kkk