Deve ser porque estão enjoadas dos maridos delas, muitas vezes já tem filhos, não tem mais nada a perder, tem mais de 30 anos, não é mais uma menininha de 18 anos que se preocupa em se valorizar para encontrar alguém para casar
Todos são, a natureza da raça humana não é monogâmica, principalmente a do homem, cujo a natureza o fizeram para fertilizar o máximo de fêmeas prenhas possíveis, em prol da persistência de sua espécie, monogamia é apenas coisa da sociedade contemporânea!
Muitas vezes o tempo de casada acaba fazendo ela enjoar do marido e do casamento por um todo, aumentando a carência de algo novo e supostamente "melhor".
Mas, isso não é exclusividade das mulheres, os homens casados também pulam muito a cerca, talvez até mais.
O problema disso, é que pessoas casadas chamam confusão. Você não sabe da disposição da outra pessoa em relação àquela que você está se envolvendo. O risco de acabar em tragédia é bem grande. Por isso, o mais sensato a fazer, é evitar ao máximo pessoas comprometidas, pois elas podem trazer para elas e para ti a desgraça.
Pela carência.
A frase "quem nao tem em casa procura na rua" nao se relaciona só ao sexo, quando tu nao tem em casa e aparece na rua tu acaba caindo e se a pessoa for cabeça fraca e nao tiver carater ai vai trair mesmo
Cara, de certa forma concordo sim e mesmo que não generalizo isso, digo que algumas pessoas casadas deixam se levar por coisas fácil. Mas há motivos pra isso, mesmo que seja errado... Enfim, infelizmente é uma realidade pra alguns.