Todo homem que conheço,so quer ficar comigo com segundas intenções e nunca pra algo mais serio..sempre e assim,conheço alguém,saimos umas 3 vezes e depois eles somem..todos os cara que conheço tem carro,ai acaba que sempre que eu saia com eles ficavamos dentro do carro dando bjs e amassos,mas nunca fiz sexo com nenhum..sera que sou eu que estou fzendo alguma coisa de errado para eles nunca quererem compromisso serio?
E vcs homens,o que fazem vcs nao quererem algo serio com uma mulher?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/06/2018 10h22
Talvez seja o local onde vc tem encontrado esses rapazes. Tente procurar em outros lugares, em outros círculos sociais.
14/06/2018 10h24
Alguma fama que ela tenha ( transou com homens casados, traia o ex...), não me passar confiança de que ela realmente quer algo sério tipo tá sempre enciumada com o celular, cheia de contatinhos inclusive de ex no facebook, essas coisas...
anônimo
14/06/2018 10h20
Já pensou em perguntar antes? se a pessoa quer apenas sexo ou um relacionamento sério? A realidade que tem muitos homens que querem apenas sexo e não um compromisso.. você não está fazendo na errado, talvez está procurando no lugar errado ou pessoas erradas.
14/06/2018 10h21
E o que sexo tem a ver com compromisso sério? Só isso é interessante em vc?
anônimo
14/06/2018 12h47
O erro esta neles que vê vc como apenas algo pra usar e depois descartar. Mas depende de suas atitudes e de onde vc vem encontrando esses caras... Até pq um cara de respeito não faria isso contigo. Entao, pode ser tbm vc quem esteja colhendo isso, ou seja, vc tá procurando alguém errado e esses homens estão agindo como sempre agem. Acho que é melhor vc procurar um cara melhor.
elas respondem
14/06/2018 11h25
Pode não ser você, mas eles que realmente não estão na msm vibe que vc. Msm que rolasse sexo, n seria isso que os fariam mudar de ideia. Como assim o foi. Veja que foram só ficadas...apenas.
Se você quer compromisso, terá que de alguma forma manter uma estabilidade na suas relações e mto disso depende tb de vc investir e n esperar só pela a iniciativa deles.
anônima
14/06/2018 13h02
Tem homem que só pensa com a cabeça de baixo