2.49K  15/09/2018 18h33

Homens, se vocês tiverem uma mulher que ama muito vocês, faz de tudo por vocês, tudo mesmo. Evita brigar por besteiras, evita discutir por ciúmes, é sua melhor amiga, não te força a parar de falar com nenhuma amiga mesmo que tenha ciúmes, não reclama se vocês saem com os amigos ou amigas ... enfim, a mulher quase "perfeita". Por saber saber que ela é tão "boazinha" assim (não no sentido de ser uma trouxa retardada q aceita tudo) vocês se sentem mais na liberdade de ficar de 'conversinha' com as amigas de vocês, comentar fotos de outras garotas... etc (pq sabe que ela vai evitar ao máximo brigar por isso) ou por a namorada de vocês ser tão legal vocês naturalmente nem vão sentir vontade de fazer essas coisas e se sentiriam mal se pensassem em fazer??

elas perguntam
12 10
eles respondem
14/06/2018 10h34
Eu ia me sentir mal de fazer, mas geralmente o bonzinho da relação é quem se ferra seja homem ou mulher.
14/06/2018 11h32
aonde eu arrumo uma mulher dessa ai??
anônimo
14/06/2018 11h12
Por mim, eu não gosto de trair ninguém e nem faria isso com uma mulher assim como vc disse. Mas percebo que se a mulher for dessa forma com um cara errado e que não valoriza tanto ela assim como alguém que goste dela, o cara simplesmente vai trair por conta disso mesmo... E já vi casos assim, mas como não gosto de pôr lenha na fogueira, então... Deixa pra lá....

Mas enfim, como disseram, o bonzinho sendo homem ou mulher, vão se ferrar infelizmente... Só não se ferram, se tiverem com o(a) parceiro(a) do mesmo perfil dele(a)... Fora isso, infelizmente vai se ferrar.... Vai saber o que passa na cabeça desse povo!...
14/06/2018 11h07
Tudo é um equilíbrio.

Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa.

Se quiser ser boazinha demais vai ser submissa, virar capacho!
anônimo
15/09/2018 18h13
Não adianta nada a mulher ser mandona, ciumenta, fiscalizadora, possessiva, brava... enfim, o oposto disso tudo que você descreveu. Não importa ser isso tudo se ela namora com um mau caráter, ou com um que se deixa levar pela tentação.
Quem quer trair dá um jeito.

O que a faz ter mais chances de ser traída é a personalidade, a postura do homem que ela tem, e não o comportamento dela na relação.
anônimo
15/09/2018 18h33
Essa seria minha alma gêmea. Jamais eu iria abusar da bondade dela, pelo contrário, iria fazer o máximo para agradá-la muito e iria lhe passar segurança sobre o quanto eu a amo, sem intimidade desnecessária com nenhuma amiga minha para não magoá-la. Iria fazer ela sentir o quanto é exclusiva e importante prá mim.
anônimo
15/09/2018 18h14
Todos tem chance, isso é bem democrático.
anônimo
15/09/2018 17h37
ambos homem e mulher.
anônimo
14/06/2018 11h07
Ue
14/06/2018 11h31
Infelizmente com o tempo as pessoas vão ficando mal acostumadas. Ser boazinha demais só vai dar resultados ruins a longo prazo.
14/06/2018 11h30
Acho q tudo tem limite, eu gosto e prefiro as q são assim como tu citou porem ela tambem tem q ter suas vontades proprias e um pouco de atitude pq aceitar tudo q o outro faz também não da ai ja vira humilhação
anônimo
14/06/2018 11h09
Eu evitaria. Eu sempre acabo ficando com minhas amigas, pouquíssimas que não por algum motivo interessante, então eu não teria contato com outras. Por respeito à minha mina, perfeitinha, e por falta de vontade, afinal, eu me contento com uma, se for próxima ao perfeito, me contentaria pro resto da vida. Haha
elas respondem
anônima
14/06/2018 11h13
Eu era apaixonada por um rapaz que me pisava, ele dizia que gostava de mim porque eu era muito carinhosa com ele.... As pessoas falam que fico sozinha porque eu quero, mas não sabem que eu tomava vários foras...
Homem só gosta de mulher boa, quando apanham...
anônima
14/06/2018 11h33
Independente da mulher ser boazinha ou não, pode ser traída de qualquer jeito. Vc acha que eles se importam? Eles não tão nem aí. Vc pode ser a mais "perfeita" possível, mesmo assim vai levar chifre. Acho que nem vale a pena se desgastar tanto. Taca o foda-se e já era. (desculpa o palavreado).
14/06/2018 12h37
Ser boa é uma coisa, ser boba é outra!
Se não gosta de alguma coisa, tem que falar, não é pq vc vai impor suas opiniões que precisa brigar. No relacionamento a gente tem que abrir mão de algumas coisas, se ele não quiser, repense se vale a pena engolir sapo por causa dele.
anônima
14/06/2018 12h09
Tem grandes chances de se ferrar legal!
Já vi muitos casos condizentes a isso.
15/09/2018 17h54
Mulher boazinha tem mais chance é de ser feita de trouxa
14/06/2018 12h48
Uma mulher assim... Dificilmente existe. Não acredito que alguém suportaria tais atitudes num relacionamento sem questionar, sem reclamar...Excesso de liberdade...Me parece mais negligência com ela msm no relacionamento..Eu hein..
Enfim, independente disso, você pode ser a boazinha ou a malvadinha, independe disso p o cara trair. Se for da indole dele ele vai trair...
anônima
14/06/2018 12h41
Quanto mais boazinha, mas eles pisam!
anônima
14/06/2018 10h32
Só observo
anônima
14/06/2018 11h22
Eu acho que tem que ter personalidade e mostrar se nao gostou de algo. Meu namorado ja me disse que se eu fosse muito boazinha e calminha, ele ja teria enjoado de mim
anônima
14/06/2018 11h04
Percebi que quando meu namorado estava com a ex(que era bem ciumenta) ele se "comportava direitinho". Na boa, ele é um amor e nosso relacionamento é muito bom justamente pq somos muito amigos, mas agr que não namora mais com uma louca fica comentando as fotos de todas as amiguinhas, chama uma amiga pra ir na casa dele ou ela vai para a casa dele, sai com ela, praticamente sozinhos. E sinceramente eu fico morrendo de ciúmes mas não quero deixar isso afetar nosso relacionamento porque estamos em paz. Eu não fico completamente calada quando estou com ciúmes, eu acabo desabafando as vezes mas ele diz que n tem nada a ver e eu que acabo me sentindo mal por pagar de ciumenta. Devo continuar sendo a boa namorada amiga ou dizer que essa intimidade com outra garota me incomoda? Tenho medo pq ele terminou com a outra justamente pq ela era muito ciumenta controladora e reclamava de tudo. Desculpa esse desabafo enorme mas é que eu realmente n estou sabendo como agir. Agradeço a ajuda <3