Ela é iniciante no anal, não fazemos sempre, quando ela quer tem que ter jeitinho e as vez não rola. É difícil de entrar, desconforto e dor, mas depois que entra tudo ela vira outra, sente muito tesão e faz com força. Com alguém é assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/01/2019 15h01
No início da penetração sempre vai ter algum desconforto. Por isso que é bom começar de ladinho e depois ir para outras posições. Quanto mais relaxada e com tesão a mulher ficar, menos vai doer.
14/06/2018 14h01
Ela só adapta, é normal vim uma "dorzinha" na hora da entrada mas quando vai demorando ela vai se adaptando ate chegar o prazer. Normal isso.
14/06/2018 13h53
É normal, mas vai com calma, pode estar tentando te agradar...
eles respondem
14/06/2018 14h48
Compra um óleo lubrificante top para ela, os a base de água são bons mais seca rápido demais, vc precisa estimular bem ela primeiro para deixar ela relaxada (se ela estiver tensa não vai rolar legal). Se ela gosta é seu dever fazer com que o desconfor e a dor (que são normais no anal), seja bem pouco a ponto de não atrapalhar o prazer dela.
anônimo
21/01/2019 12h00
Queria que fosse. Minha parceira não dá o cuzinho nem rezando...
21/01/2019 13h31
mulher gosta!hehehe