Sei que vão julgar .... Há algum tempo saio com um rapaz e até aí tudo bem ... porém há menos de duas semanas descobri que ele namora e tem bastante tempo. Porém, continuei conversando com ele, mesmo no fundo sabendo que era errado porque ele sempre dizia " te quero " , " não quero te perder " " você é especial demais para mim " ... mas ultimamente estava me sentindo mal com toda essa situação e ontem no meio de uma conversa falei com ele que agora tinha os pés atrás com ele e não estava envolvida ... Ele mandou mensagem dizendo " eu não sabia disso , então é tudo ilusão né "? . Mandei um texto amenizando toda a situação e a única coisa que ele respondeu foi " eu estou envolvido, você não. Você me faz leve e bem e entendo quanto a não criar expectativa pois acaba machucando etc.... " Depois disso ele simplesmente sumiu e não mandou bom dia , nem nada ... Por qual motivo um cara age assim ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/06/2018 10h58
O que você esperava sendo bem sincero?

O cara tem compromisso com uma outra pessoa e estava tentando ter algo com você e você manda uma mensagem que presume que não estava interessada.

Logo ele ficou chateado ou pelo menos tentou demonstrar que estava, visto que ele queria algo com você.. é logico.

Agora que ele viu que você demonstrou que desinteresse ele pulou fora.
anônimo
14/06/2018 11h04
Sua pergunta já tem resposta: Ele tem namorada.

Cadê tua honra? Sai dessa, srta. Jacaré.
14/06/2018 12h18
Se ele está tão envolvido porque ainda não terminou prá fica com vc? Acho que tá é te iludindo.
elas respondem
14/06/2018 11h18
Meu anjo, corre para as colinas, senão tu vai ser marmita.
14/06/2018 12h31
To tentando entender se isso é burrice ou inocência...
anônima
14/06/2018 12h43
Isso é joguinho...
Corra desse cara mulher! Já que ele não procurou, não o procure também... Ele tem namorada, você pode ficar mal nessa situação
anônima
14/06/2018 11h04
Ele deve ter visto que no meio disso tudo você não estava tão afim e decidiu ir atrás de outra pessoa.
14/06/2018 11h16
Se ame mais garota !

Isso é joguinho dele , o cara está lá pouco se fudendo para o que aconteceu .