Meu namorado teve um relacionamento com uma menina de 18 anos durante tres anos e qnd ela tinha 16 eles casaram, e segundo ele eram mt felizes. Mas eu sei que ele ainda a ama, so fala dela, nunca disse q me ama. Estamos juntos a 2 meses e eles terminaram faz 4 meses. Ele conversa mt com ela ja peguei no cel dele ele chamando ela pra sair e ela n quis. N tenho raiva dela, eu tenho quase 23 anos e ele 24, ja tenho um filho de um relacionamento anterior.. Mas descobri q ela tem depressao e toma remedio, sera q foi pq meu namorado e ela n estao mas junto? Ou sera invenção pq ela parece mt feliz nas ftos, ela e bonita e no zap dela a fto e com outro cara. Talvez meu namorado inventou isso so pra flr com ela

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/06/2018 11h39
Rússia vesus Arábia Saudita
14/06/2018 11h51
É normal o cara ainda gostar dela e nao dizer q te ama ainda pq faz 2 messes q vcs estao junto vcs mal se conhecem como namorados com o tempo ele vai se desapegando da ex e se apegando a ti o problema é as msg dele chamando ela isso nao é legal pois se ele esta com vc nao tem q sair com ex q ainda é apaixonada. A depressão é sim um problema q atrapalha muito mas nao vejo motivos pra terminar por causa disso sei por experiência própria mas pelo pouco q tu falou acho q ela quem terminou e ele q ta correndo atras dando desculpas
anônimo
14/06/2018 11h55
Não dá para saber.. você está supondo situações.
Sendo bem honesto você assumir um compromisso com alguém que nem saiu bem de outro relacionamento é um pouco arriscado.