Ta foda, eu me apaixonei por uma pessoa e no início parecia recíproco, mas depois de um tempo eu senti que so eu mantive o sentimento. Fui honesta e contei a verdade, oq foi bom pq ficou claro que só eu estava apaixonada. Mas ainda ta doendo bastante e por mais que eu tente seguir em frente conhecendo outras pessoas esse sentimento não passa. E pior, parece que todo homem que aparece é desinteressante. Eles não são necessariamente, mas não consigo ter interesse mais por ninguém! Esse negócio de bola pra frente, vai pro Tinder, conheça outras pessoas, não é facil assim não! Queria saber como as pessoas conseguem ser tão desapegadas e tratar os outros de forma tão substituível! Seria meu sonho conseguir ser assim tbm!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/06/2018 12h03
eu não preciso dessa porra
14/06/2018 12h20
Rei morto rei posto!
14/06/2018 12h21
Dando pra outros
elas respondem
14/06/2018 12h28
Às vezes o desapego não rola mesmo. Com o tempo ameniza, relaxa.