Minha irmã colocou um currículo em um mercado hoje, ai ela foi lá entregar a dona e o primo da dona pegou o currículo dela e ficou olhando cada detalhes ai quando chegamos em casa tinha uma mensagem do primo da dona do mercadinho pra minha irmã, na mensagem ele dizia "bom dia" ai minha irmã respondeu e ele visualizou e até agora não disse nada, eu só curiosa e tô aqui no que ele vai falar rsrs se vai apenas paquerá-la ou falar do emprego, agora se ele não dizer nada então ele é doido kkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/06/2018 14h43
Olha... Ate eu estou curioso para saber como termina a historia rs
Depois me diz se ele veio para paquera ou para contrato rs
elas respondem
anônima
14/06/2018 13h22
Gente eu errei algumas palavras ai kk não liguem tá
anônima
14/06/2018 15h17
Também fiquei curiosa... Depois venha nos contar o fim dessa história