O cara (casado comigo há 22 anos, resolve que não estamos bem, que ele não está bem consigo e que a solução é comer a colega que levou chifre e para a qual ele estendeu o ombro( olha a posição na qual ele me coloca: agora devo procurar ombros?). Disse que não sabia pq continuava pq nem tesão dava , ruim de cama e nem era tão bonita, o que é verdade pq conheço a biscate. Qdo flagrei no whats tentou dizer que era amiga , mas ficava dizendo"eu não sei pq eu fiz isso". Vale continuar ou um chute no rabo é a melhor solução

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
14/06/2018 14h32
Tipica resposta porca, sem nexo.

Ninguém apontou uma arma dizendo você é obrigado a transar com ela, ele queria isso assim como ela.

Obvio que existe tesão.. quando não existe tesão você sequer cogita a possibilidade de transar com a pessoa.

Esse tipo de resposta: Ou ele se arrependeu ou que manter você (diminuindo ela).
Traição é traição, particularmente não consigo mais confiar na pessoa.
Melhor coisa é cair fora.
14/06/2018 14h27
De o chute não vale a pena!! Mais você que decide seu futuro , suas decisões. Então pense bem o que vai fazer
14/06/2018 14h25
O cara traiu vc, independente do motivo, nem que fosse para salvar uma vida.
14/06/2018 14h31
Bom, moça... pelo menos comigo, o pinto nem sobe se não tiver com tesão.

Então EU não conseguiria comer uma mina se não tivesse tesão por ela.

No demais, parece só desculpinha de um lixo de pessoa.
14/06/2018 14h33
kkkkkkkkkkk tem guerrêro que não se entrega no front nem na mira da 762
14/06/2018 14h37
22 anos se caaamento e tu fazendo esse fiasco todo pq ele comeu uma colega? Para com isso mulher. Vamos ser realistas. Moralismo raso e romantismo disney é pra esses jovens aí que sabem merda nenhuma da vida.
anônimo
15/06/2018 19h40
Pelo menos um pouco tem que ter senão vai ficar só na esfolaçao meia bomba
anônimo
15/06/2018 18h36
Os canibais provam que sim.
15/06/2018 18h12
Hummmm sem tesão eu não como não
14/06/2018 15h10
Desde quando pau levanta sem tesão? Ele meteu nela enquanto tava acordando pra mijar?
Aceitar um papo desse é pagar de trouxa hein.

Arreganha a buceta numa parede e deixa os caras passarem a rola. Vc nem tá com tesão. So tá com a buceta ali de boa e tem pica socando.
anônimo
14/06/2018 14h28
elas respondem
anônima
14/06/2018 14h27
É muita audácia essa desculpa
anônima
14/06/2018 14h48
Ele disse que te traiu mesmo sem sentir tesão pela outra mulher. Pra mim ele meio que te humilhou.
14/06/2018 14h31
Nossa que odio... Fica com ele mas bota um par de chifres tambem
anônima
14/06/2018 16h30
desculpa esfarrapada do cacete hein, ele te traiu porque quis mesmo e tava com tesão sim, se não tivesse nem teria pensado em transar com ela, o filho da puta só tá te enrolando mesmo, comigo era um chute na certa.
14/06/2018 15h30
Eu perdoaria uma traição! Mas não conseguiria viver mais com o traidor!
anônima
14/06/2018 15h16
Bela desculpa a dela, nossa.. Muito convincente...
Dê um chute, não vale a pena nem cogitar continuar com ele.
14/06/2018 14h41
Perdoei uma traição.
A questão não é o motivo, traição é sempre traição.
Se você perdoar sera que consegue conviver com isso?
14/06/2018 14h38
Mais absurdo é vc acreditar!