Curiosidade, o que as mulheres têm que fazer, para os namorados continuarem interessados, ainda mas relacionamentos longos, pergunto isso, porque tenho essa curiosidade, dizem que homens gosta de desafio, isso é verdade? Se for como é isso homens?

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/06/2018 15h07
Ah vei. Acho que a questão está em apertar bem os laços e seguir no propósito.
Esse papo de desafio é conversa pra boi dormir. O que vale no final é a disposição dos dois em estarem juntos. Se mantiverem isso, pode ser rotina, mudança de hábitos e karalhoA4 que os dois vão batalhar juntos em tudo.
Viva uma relação em silêncio, nada de ficar tirando onda de felizona em redes sociais, espalhando coisas dos dois etc.
Segue quietinha, os dois se apoiando, fazendo parte do sonho um do outro, descobrindo coisas juntos, respeitando individualidade, ouvindo e entendendo que nem sempre terá a razão... E assim vai.
Cada casal vai descobrindo o que os faz querer continuar todos os dias, mesmo com tudo que o mundo oferta diariamente.
14/06/2018 14h31
Desafio é legal, mas em um relacionamento nao gosto de ser desafiando constantemente.
Acredito que para manter o interesse é preciso manter o companheiros e o diálogo pq antes de namorados somos amigos e gostamos da presença um do outro.
Conversamos bastante e confiamos mutuamente.

Em suma, acho que o diálogo é o que é importante.
14/06/2018 14h43
Moça, cuidado com isso de "homem gosta de desafio". Vejo muita menina com umas ideias bem bobinhas sobre o que é isso.

No demais, são inúmeros fatores que pesam contra e a favor em um relacionamento e é impossível lhe apontar um ou outro caminho que seja capaz de sustentar um relacionamento.

Via de regra, esqueça essa besteira de desafio. O que especialistas dizem que ajuda em linhas bem gerais é: companheirismo, sexo de qualidade e sustentar "a fase de namoro" indefinidamente (beijos, presentes, carícias, carinhos, etc).
14/06/2018 15h10
Joguinho e desafio até entendo no começo de paquera. Isso é pra ver se o cara é o macho compatível pra vc.
Agora ficar torturando durante o relacionamento, ahhhhhh... Isso é um porre.
anônimo
14/06/2018 14h30
ac
anônimo
14/06/2018 14h48
Ia gostar que minha namorada deixasse todo dia comer uma mulher diferente
anônimo
18/05/2019 17h32
companheirismo e diálogo são a resposta.