Mulher que se preocupa com o parceiro, onde ele está.. O que ele está fazendo .. Um exemplo, o que você acha?

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/06/2018 16h15
Se preocupar é uma coisa boa, agora, ficar metralhando de perguntas, ligações e discussões enche o saco.
anônimo
14/06/2018 16h16
Isso aí não é ser paranoica, é se importar com a pessoa.

Mas paranoicas mesmo de pedir que eu exclua redes sociais (se eu tivesse), vasculhar o celular, querer que eu corte laços com uma amiga ou colega de quem ela não vai com a cara (partindo do princípio que eu não dou motivo para o tal ciúme) e etc... aí não gosto.