As vezes as nossas expectativas nos frustra a cada dia, eu provavelmente tenho vários sonhos para serem realizados mas não conseguir, essa fase pra mim está sendo longa e penso que parece que nunca vai passar. Qual seria sua motivação a respeito desse questionamento? Sua Resposta sobre a Pergunta acima e sobre sua motivação.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/06/2018 18h37
Eu tenho sim e diria vários, mas o principal: Meu sonho era está bem de vida e noivo... Seria noivo esse ano, mas não foi como eu queria e não se realizou... Mas a minha motivação é que ainda vou encontrar a pessoa certa pra isso :) e realmente, concordo com a descrição da sua pergunta.
14/06/2018 19h00
Sabe, desde meus 15 anos tenho um sonho recorrente ( sonho de sonhar dormindo kkk )
É como tornar a assistir um mesmo filme de um angulo diferente ou perspectiva diferente..
mas ..
SEMPRE em um mesmo local ,com mesmo tema...

Eu meio q baseio minhas metas de vida, meio relacionado a aquelas coisas ali ..
Por mais incrível q possa parecer ,tudo q faço neste sentido se demonstra dar certo .. ( como se fosse uma linha q não posso escapar )
E as metas neste âmbito acabei já alcançando quase todas ( MENOS as q dependem de terceiros kkk _

VAI VER o q vc sonha vc não alcança, pq ¨não é para vc ¨ ^Ao menos, não da forma q vc tem tentado ^^
anônimo
14/06/2018 19h08
Tenho sim, casar com uma mulher com bunda grande e gostosa. Tá difícil mas tô na busca!
elas respondem
anônima
14/06/2018 18h55
meus sonhos são impossíveis e já aceitei que nunca vou realizá-los, portanto não tenho nenhuma motivação mesmo