Sinto falta da amizade dele... o que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/06/2018 18h47
Ele já ouviu falar na friendzone, sabe que ela machuca mais do que bater o dedinho mindinho no pé da cama ao levantar de madrugada pra ir no banheiro, e por isso está fugindo dela.

É menos pior ficar longe de quem não se pode ter do que ficar pertinho mas sem poder viver o sentimento pela pessoa.

Se seu médico te proibiu de comer doces, é melhor nem ficar perto só olhando aquelas delícias nas prateleiras das padarias.
anônimo
14/06/2018 18h33
vivo um caso extremamente igual. Mas eu sou o cara que não quer amizade rs. Mas dá pra entender, pois pra vc é fácil e pra ele? Eu sou radical. Se ela não quer nd cmg, eu tbm não vou dar minha amizade pra ela. Só ela ganha?
anônimo
14/06/2018 20h03
amizade vc faz com suas bffs.
anônimo
14/06/2018 21h45
Eu estou numa história parecida, só que do outro lado. Doido por uma amiga, adoro a amizade dela também, mas não tem jeito, eu quero algo mais. Pensei que estaria tudo bem sermos apenas amigos. Mas sempre que vejo ela, sinto o cheiro dela, fico louco por ela. Agora não sei o que fazer.

Se ele não quer te ver só como amiga, dê um tempo. Talvez ele esqueça esse sentimento e vocês voltem a ser amigos.
anônimo
14/06/2018 21h47
Da um tempo pra ele, talvez no futuro ele te esqueça.
No meu caso nunca mais te procuraria.
elas respondem
14/06/2018 22h26
Vivi uma situação semelhante. Ficamos, mas chegou em um ponto onde preferi tê-lo como amigo, ele não queria só isso e decidiu se afastar, até foi rude comigo, mas não desisti e fui atrás. Podem até dizer que fiz papel de boba, mas é uma pessoa que gosto muito, se tornou meu amigo de verdade, quando eu lembrava de todos os nossos momentos juntos, meu coração doía. Insisti tanto que ele voltou, hoje estamos muito bem como amigos e ele me agradece por não deixá-lo ir embora.
anônima
14/06/2018 18h34
Ele está certo, se fosse o contrário você aceitaria?
Eu não
anônima
14/06/2018 18h40
Deixa ele ,ele precisa de espaço.
14/06/2018 18h48
Deixa ele te esquecer
anônima
14/06/2018 22h35
Não tem essa de amizade entre homem e mulher gata