eles respondem
Gata, a raíz do problema não está no seu exterior (aparência), o seu visual é só o resultado do que acontece dentro de você. Quer melhorar a situação? comece mudando de dentro pra fora, veja bem: como você vai ter ânimo pra se arrumar, se cuidar, e tentar realmente alcançar o resultado que você deseja, sendo que vc se odeia? A sua aparência é o de menos; para as espinhas existem milhares de tratamentos e remédios, impossível q nenhum deles ñ dê resultados p/ vc, pro seu corpo, já q vc tá infeliz com ele, vc pode entrar numa academia praticar um esporte, crossfit ou alguma coisa q irá deixar ele definido... Entendeu como tudo só depende do seu esforço? Eu sei q é difícil, sei q o desânimo é grande, mas vc não pode se decretar uma derrotada aos 20 anos de idade. Quando vc tiver seus 60 anos de idade irá se lamentar por ñ ter pelo menos tentado.
Eu tenho 22 anos, e até os meus 19 sentia a msm coisa q vc, era mto magro e alto, cheio de espinhas, nunca tinha beijado, ñ tinha grana pra comprar roupas legais, era tímido e inseguro. A mudança começou dentro de mim, quando eu falei q iria parar de ser covarde e enfrentar meus problemas de cabeça erguida custe o que custar. Hj me sinto renovado e me arrependo por ñ ter tomado essa atitude antes...
Se quiser conversar cmg pode mandar um e-mail: odranoel6991@gmail.com
Se cuide mais e continue sendo a mulher que você é... Vc tem seu valor e é digna de respeito. Apenas se cuide, tente melhorar nos aspectos que vc acha que está falhando e mude o seu jeito de pensar... E vc verá que sempre terá um interessado em você. Seja feliz, se cuide e segue sua vida melhorando ela sempre.
Muita calma nessa hora! Não é fácil se sentir assim, e você não busca se sentir assim. Você não pode renascer de novo, você é assim, logo tem que buscar assumir o que você é, depois aprender a se amar pelo que é, agora é ver o que pode fazer para melhorar. Não tem grana? Busque uma maneira de ter dinheiro, e cuidar mais de você, tenha carinho pelo seu corpo. Invista em você mesma, tudo isso poderá ter um sucesso a longo prazo, tenha força de caráter para manter os objetivos de sua vida. Você consegue.
marca um dermatologista, faz uma academia, vai no salão... ficar com tudo em dia é dificil mesmo.
Mulher não é feia, é pobre. Pela lógica, feia ou não, você pode ser rica. E riqueza, trás beleza, se é o que você tanto almeja.
Dá para dar um jeito nas marcas e nas espinhas, é só procurar solução.
Estria, vem cá, macho não liga pra isso. Quem fica falando de estria ou é mulher, ou é viadinho.
Olheira não tem tanto problema assim se você tiver um rosto livre de espinhas.
O nariz é apenas um detalhe, todos nós temos partes que não gostamos, isso não é problema.
Mamilo pequeno? É preferência de muitos homens. Parece um sol? Bom, então é fofinho. Aliás, se o cara te amar, realmente o tamanho do teu peito ou o formato da tua vagina, vão ser as últimas e menos importantes coisas a serem vistas.
Foliculite tem tratamento.
Descarte todas essas coisas que você como problema e comece a solucionar apenas um: espinha. Tive isso por muito tempo, ainda tenho um pouco e realmente é uma porra. Sem espinha a gente ficar muito mais bonito. Ah, e se puder, comece a fazer algum exercício físico ou musculação para ver se essa tua autoestima aumenta.
Homem enfia o pau até no buraco da fechadura... Relaxe.
Pode botar uma foto de uma artista parecida com você para termos ideia da sua feiura ou se é só maluquice mesmo?
Azar o teu. Só sei que homens postam esse mesmo discurso aqui todo dia e ninguém liga. Agora quando é mulher todo mundo quer ajudar. Então... foda-se.
Não exagera, toda panela tem sua tampa. Essa é velha, única que consegui lembrar.
Eu só acredito vendo...
Vai ver é até bonita, mas fica de kaô.
Espere que vou tentar entrar em contato com o rapaz do crânio subdesenvolvido.
Academia, plástica, alimentação saudável, praticar um esporte, maquiagem e cremes pra pele. Não falta hoje em dia segunda opção pra quem é feio. Se anime mais aí cidadã, ser feio não é o fim do mundo.
Manda uma foto sua. tlz vc ñ seja tudo isso que descreveu, pode ser a sua baixa altoestima msm.esse lance de estrias ignora, quase todo mundo tem é se ñ tiver vai ter, pode acreditar, quanto aos seios pequenos vc ñ é a única, quem sabe um dia vc bote silicone.
elas respondem
Você só está focando nos seus defeitos
Procure uma consultora Jequiti.
Reclamar não vai adiantar nada! Procure se cuidar, vá ao demartologista e cuidar da foliculite. Hidrate sua pele para melhorar a aparência das estrias.
Ouse no estilo de se vestir, faça o cabelo e as unhas, aprenda a maquiar-se.
Já que tem oa seios caídos, use sutiã de bojo com enchimento. Cuide-se e se sentirá melhor, procure também uma terapia para ajudar a levantar sua autl estima.
Mulher, pq vc se trata assim???
Estria, olheira, peito caído, espinha..... do jeito que vc fala só vc tem isso.
Como vc quer que alguém te ache atraente se vc mesmo se detona? Se ame! Vc é mais do que seu corpo
Calma moça.
Dê tempo ao tempo você é muito nova e o mundo dá voltas.
Você pode melhorar com o tempo.
Pensei que era uma pergunta minha kkjjjjjjkkkkkkkkk
Acho que você está se estragando mais do que deve, por exemplo, as espinhas e a foliculite você pode tratar, sem contar que melhorando a alimentação sua pele vai ficar mais bonita.
Se tiver saúde para fazer academia e mudar seus hábitos, corra atrás.
Aproveita e busque um terapeuta!!
vá pra uma esteticista , vc tem qualidades e algo de bonito em vc ,só não tá conseguindo ver
Todos esses problemas estéticos que você falou tem solução. Você não é horrível, bebê, só precisa se cuidar mais. Todas essas mulheres lindas que nós vemos por aí, devem cuidar muito da pele delas, do cabelo, do corpo todo, de tudo delas...
Ganhe dinheiro e resolva teus problemas estéticos. Valorize-se e se entenda com sua auto estima
o exterior é o menos importante na nossa vida, mas falando nele, quanto as espinhas indico você a tomar anticoncepcional Selene, ele acaba com as espinhas durante alguns meses de uso, estou falando pq já passei por isso e sei como isso faz a nossa autoestima ir no chão. mas é claro, melhor ir em um profissional.