acho q ele nao tá nem aí se to viva ou nao

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/06/2018 19h12
Ele está dormindo aqui do lado, quando acordar perguntarei por que esqueceu.
anônimo
14/06/2018 19h17
Isso não é motivo pra deixa-lo ou mandar ele embora de sua vida... Pode ser que ele não tenha se lembrado, isso é falho do ser humano, pode ser que ele estava ocupado e etc. Enfim, não há uma resposta concreta à isso e seria muita decisão precipitada deixa-lo por isso. Quer saber de uma coisa? Jogue tudo isso na balança... Fatores positivos e fatores negativos... E com isso, vc vê o melhor pra si. Isso já é um fator negativo... aí vc vai vendo outras coisas que ele faz de negativo... E vc tome uma decisão a respeito disso. Resumindo, diria que o melhor seria vê o conjunto em si. Tipo, se ele tem a mesma reciprocidade por vc.
elas respondem
14/06/2018 19h11
Então esquece ele
anônima
14/06/2018 19h16
Ignora ele no dele
anônima
14/06/2018 19h50
Ignora esse cafa