Se existe, ele é bobo?
O namorado de vcs paga as contas? E homens, vcs pagam?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
14/06/2018 19h25
Meu namorado insiste sempre em pagar tudo sozinho, mas acho errado. Então bato o pé com ele para que ao menos a gente divida a conta, e é o que fazemos a maioria das vezes.
14/06/2018 19h50
De novo esse assunto homem pagar conta, todos os dias tem pergunta sobre isso aqui e sempre dá briga, porque quando o assunto é dinheiro o pau quebra mesmo.
anônima
14/06/2018 21h29
É difícil eu achar um homem que paga alguma coisa para mim.
Os homens já viraram feministas, que saco!
14/06/2018 21h41
Eu odeio que paguem as coisas pra mim, mas todos que eu sai não deixaram eu pagar, mesmo eu insistindo.
14/06/2018 22h32
Eu sempre pago metade de tudo! Não goste q ngm pague nada para mim!
anônima
14/06/2018 22h49
Não acho legal só o homem pagar, acho ideal dividirem a conta.
anônima
14/06/2018 22h55
Adoro, eu não acho que seja bobo, eu acho um verdadeiro gentleman. Meu namorado sempre pagou tudinho, ele faz questão. Gosto de homem assim.
anônima
15/06/2018 01h11
Provedores ainda existem aos montes. Quando eu gosto de alguém, sempre procuro ajudar e faço questão de rachar a conta.
eles respondem
anônimo
14/06/2018 20h22
Se ela for feminista você deixa ela pagar metade.
anônimo
14/06/2018 19h30
independente de pagar ou não, acho interessante a menina sempre oferecer pra dividir ou pagar o dela.
eu sempre pago tudo, mas fico meio de cara quando a menina nem se oferece. passa o ar que quer aproveitar da situação.