24.6K  15/06/2018 18h15

Quero engolir mas n sei se aguento o gosto, descrevam como é por favor

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
14/06/2018 19h26
experimenta um pouquinho um dia e ve.
14/06/2018 19h30
Depende da dieta, não sei o gosto
15/06/2018 18h11
Prove um pouco e vai saber pq nao adianta te falarem o gosto e chega na hr tu odiar assim como pode gostar mas tu so vai saber se provar
elas respondem
anônima
14/06/2018 19h45
Varia de homem para homem. Tem leite forte que é mais amargo, e tem leite ralo que é meio aguado, tem um gosto meio estranho, não sei descrever
anônima
14/06/2018 21h03
Caramba. .. Q pergunta.

Bom... eu adoro tomar!
Qdo começo a sair mais direto com alguem,.um dia no meio da transa eu viro e falo: hj eu quero na minha boca,.Não vou desperdiçar nenhuma gotinha.

Eles ficam doidos.

Não tem.gosto de fruta, de mousse. .. esquece.

Depende da alimentação do rapaz. Ja engoli alguns bem fortes, com gosto de alvex. Outros parecia mais adocicado e aguado.

Minha dica é deixar bater na.garganta e engolir logo,.Não deixar parado na boca. Se ficar parado, mais na língua. .. tu vai ter vontade de vomitar.

Pensa mais no fetiche, na situação erótica,.no proibido. Ali é o máximo de aceitacao para um homem. Proporciona isso para eles.
Tu nunca mais será esquecida, é o q acontece comigo.
anônima
14/06/2018 20h51
não engula ,isso não foi feito pra mulher beber
anônima
15/06/2018 17h41
Faço até gargarejo kkkkkk adoroooooooooo
anônima
14/06/2018 19h38
O do meu ficante tem gosto de catarro, sò engoli uma vez
15/06/2018 14h19
De homem pra homem muda... em geral amargo!!
anônima
15/06/2018 14h26
O gosto é meio amargo
15/06/2018 17h23
Com relação ao gosto, o esperma é uma secreção, como o suor ou a saliva; mistura espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, e tem um sabor levemente salgado, às vezes amargo. Variam a textura e o volume, dependendo da freqüência da relação sexual. Se um homem ejacula a cada 15 dias, seu esperma contém um volume maior de espermatozóides, concentra mais proteínas etc., adquirindo uma consistência mais densa. Mas, quando a ejaculação acontece em intervalos menores, a secreção tende a ficar mais rala e com sabor mais aguado. Mudanças na alimentação podem alterar significamente o gosto do sêmen.
15/06/2018 18h15
Depende do cara, mas em geral o gosto não é um dos melhores.