Ficamos apenas uma vez, nossas conversas eram voltada na maioria das vezes para o sexo, porém nesse dia que saímos não rolou sexo, apenas pegadas quentes, ainda o chupei, mas ele não fez o mesmo comigo, pois não permiti... E agora ele nem conversa mais comigo e tem dias que nem responde no whats... Há 6 meses isso. E quando me ver pessoalmente as vezes fala Oi! E muitas vezes finge que não me ver, o que acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
14/06/2018 20h55
ele pensou que ia ter sexo, pois vcs só falavam disso ele viu que era só conversa , quando sair com o proximo não chupe
anônima
14/06/2018 20h56
Finja que não o conhece também, ué. Ele já teve o que queria .. então pra que manter contato? Esquece ele.
anônima
14/06/2018 20h57
Vc chupou, ele não quer nada além de vc e no momento nem mesmo a sua chupada