Sei que vcs não gostam dessas perguntas. Porém, estou querendo saber se meu ex mandou indireta ou não. Enfim. Terminamos há algum tempo e eu quis voltar, pedi uma chance, chorei e ele não quis, e estava ficando com outra, curtindo a solteirice...
Hoje ele postou foto com seguinte legenda: Vou te aconselhar... guarda o aprendizado e os momentos bons'
Desde já agradeço!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/06/2018 21h49
Quem terminou, vc ou ele?
anônimo
14/06/2018 23h55
Já que vc não entendeu vou traduzir;

Vou te aconselhar... (não gosto de vc, quem gosta dá amor não conselhos)
guarda o aprendizado (vc é uma burra então aprenda com o mestre)
e os momentos bons (porque só consigo lembrar os muitos momentos ruins)
Desde já agradeço (que vc suma da minha vida)
anônimo
14/06/2018 22h17
"Acabou. Guarde as lembranças das coisas boas que vivemos, e se corforme."
anônimo
15/06/2018 00h10
De repente pode ser uma indireta sim, é difícil saber. Minha querida, porque não apaga ele das suas redes sociais? Faça isso, assim você não ficará com paranoias toda vez que ler algo do tipo. Há pessoas que são baixas - não estou dizendo que é o caso -, elas gostam de nos colocar para baixo para se autoafirmar. Postam coisas com mensagens ambíguas propositadamente para alfinetar. Siga em frente, ele está em outra. Aproveite esse momento para refletir, aprender e amadurecer. Logo outro rapaz pode cruzar seu caminho, portanto você tem que estar preprada para não cair nos mesmos erros.
15/06/2018 00h10
Vixi, deve ser sim!
anônimo
15/06/2018 14h41
elas respondem
14/06/2018 21h52
Gata, segue o seu bailinho. Tudo que ele postar agora é indireta pra você? O que mais tem nesse mundo é rola querendo ser mamada, só vai.
anônima
14/06/2018 21h49
Olha na verdade não é indireta e se for não é pra vc pq como vc disse ele não te quer.
anônima
15/06/2018 00h08
Pode ser que sim, como não. Pense que sua parte vc fez, paciência. E se ele coloca indiretas pra mandar recado, significa que ele ainda não amadureceu.