k99
224  14/06/2018 22h23

Pessoal, namoro há 10 meses, tenho dois amigos de longa data que antes nós três saíamos muito, não vejo eles desde que comecei o namoro e combinamos de nós três sairmos, porém tenho medo da reação do meu namorado, ele é um pouco possessivo e acho que ele citaria a famosa frase "e se eu saísse com minhas amigas? Como vc se sentiria" mas confio nele, porém ele não confia em mim

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/06/2018 21h56
E se ele saísse com as amigas, como se sentiria? Imagine duas mulheres de glúteos avantajados e rostos bonitos.
14/06/2018 22h23
Isso tem mt a ver com o fato do seu namorado não conhecer seus amigos. Ele pode até confiar em vc, mas não neles. Afinal, e se um deles esteja confundindo sua amizade com outra coisa? Ponto é que o homem tem a imaginação mais fértil e é suscetível a confundir mais gentiliza e educação com "dando mole".