Estou afim de uma menina da faculdade mas só tenho o whatsapp da amiga dela (estamos em um grupo em comum). Seria muito estranho chegar nessa amiga dela que não me conhece perguntando sobre a amiga que quero conhecer?

Obs: estou de ferias e não da mais pra chegar na menina alvo, sem falar que não sei NADA sobre ela ainda, só estou interessado

Ajuda plss

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/06/2018 07h49
Não tem problema algum, aproveita e já faz a amiga dela de cupido.
15/06/2018 12h30
Me chama no privado, por favor. Te ajudo e vc me ajuda.
Tenho uma dúvida com semelhante a sua.
15/06/2018 12h56
e um otimo truque vc procurar conhecer a amiga dela p se aproximar dela... principalmente se vc e a amiga dela mostrarem intimidade, piadas internas, e provavel q ela queria te conhecer melhor por curiosidade, principalmente porque a amiga dela vai falar de vc p ela ;)
eles respondem
anônimo
15/06/2018 10h05
vai fundo.
anônimo
15/06/2018 12h33
O pior que pode acontecer é levar um toco, qual homem nunca levou um toco?
15/06/2018 13h45
Eu já teria chamado.
anônimo
15/06/2018 13h44
Pega todas as amigas dela antes pra já ir se enturmando com a galerinha dela.