Vamos deixar o motivo “traição” de fora pq eh mto polêmico.........
Por qualquer outro motivo, qd vcs vacilam com a mulher que se relacionam - tipo magoar, machucar por uma vacilo seu, como vcs se comportam?
Se desculpam e nada mais, pois já pediu desculpas e tá bom; ou Se desculpam mas dão um tempo se afastando pra ela se acalmar e a poeira baixar; ou Ficam loucos pra arrumar uma forma de voltar às boas com ela; etc..... como isso funciona?

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/06/2018 18h14
Eu peço desculpas e basicamente preciso esperar ela se acalmar, ai o melhor é se afastar, ou quando se afastar nao é possível, ficar caladinho rs
18/06/2018 18h19
Eu converso, não gosto de deixar as relações com "brigas" ou confusas.
anônimo
18/06/2018 21h04
Tento me redimir, mando flores e bombons e uma carta como pedido de desculpa, também colocaria dois dedos no queixo dela e diria:
“Fui um idiota porque deixei esse rosto lindo triste e irritado".
14/06/2018 23h12
Ah eu fico por ali, conversando... Minha ultima foi tipo :
- pq está fria?
Não estou fria
- Pq tá dizendo q não está quando está?
Vc sabe pq
- Sei não..
Sabe sim
- JURO q não sei, eu faço TANTA coisa errada, q vc precisará me dizer QUAL DELAS te irritou, para eu saber ao menos por onde começar a me desculpar...
Não acredito q vc disse isso!?
- Acredita se eu te dizer q foi sem querer e q vc fica linda bravinha?? Seus olhos até tremem bonitinha ^^

eeeee

Assim foi até q ela dá risada a gente se abrça , se beija e depois fica uma conversa de boa, com alguns tapinhas cheio de resmungos, amor e carinho ^^
anônimo
14/06/2018 23h08
Me desculpo, dou um tempo à ela para a raiva passar, e mostro através de atitudes que ela pode confiar que não cometerei o mesmo erro de novo.
anônimo
18/06/2018 19h07
Eu chego e converso, normalmente eu me frago na hora e já me desculpo.
elas respondem
anônima
18/06/2018 19h12
Eles fingem que não fizeram nada de errado e jogam a culpa nela. Negarão, mas é isso que fazem. :D
18/06/2018 19h14
Eles fingem que não fizeram nada de errado e jogam a culpa nela. Negarão, mas é isso que fazem. :D
anônima
18/06/2018 18h09
Obs