Meu ficante quis me apresentar pro amigo dele(são amigos de anos...). E até ai tudo bem, conheci conversamos achei legal, mas do nada ele pediu meu whats na frente dele. Eu achei estranho mas passei e meu ficante nem me questionou depois, não falou nada por eu ter passado. Estranho foi quando ele começou a puxar assunto toda hora comigo, respondi normal. Até que chegou o ponto que ele começou a dar em cima de mim. Falando que queria ficar comigo e pediu para eu não falar nada para o amigo dele. Eu simplesmente ignorei a mensagem e nem respondi. Acho uma falta de consideração isso e safadeza. Até arquivei a conversa caso eu precise mostrar pra ele futuramente, pois como são amigos não quero causar intriga. Será que é teste? Ou o amigo dele não vale nada mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/06/2018 00h13
Cedo ou tarde, vacilão sempre acaba se fudendo!
anônimo
14/06/2018 23h19
Primeiro, ficante nao é compromisso, não há dever de fidelidade pois ele não assumiu. Segundo e mais importante, agradeça a Deus que te fez graciosa e provavemente gostosa a ponto de interessar tanto aos homens. Escolha o que for melhor pra vc, ficar com o ficante, ou com o amigo dele, ou com os dois e se tiver uma vaguinha me inclua nesta parada também.
anônimo
15/06/2018 00h15
Talarico morre cedo.
elas respondem
14/06/2018 23h13
Coloca esse cara no lugar dele e diga que não quer mais esse tipo de intimidade, e se ele continuar ameaça mostrar pro seu boy, e se for preciso mostre e eles que se virem