Estou paquerando ela a algum tempo, conversamos pessoalmente e por mensagem, teve um evento na empresa e fui com minha equipe.
ela precisava cadastrar a equipe e olhou pra mim vermelha e quase rindo, perguntou:
"como é teu nome mesmo?" ai virou pro meu assistente e disse , "como é o nome dele"? "eu realmente não me lembro, desculpa. Não fica com raiva"

meus colegas começaram a rir, levei na zoeira e disse:
"Nossa tu desceu algumas posições na minha lista, tava la em cima e agora é umas das últimas.
Ela ficou vermelha, começou a rir e disse:
"é serio? se escreve assim? preciso cadastrar"
eu passei por ela e meu colega disse meu nome.

No final da festa, ela foi na minha sala e pediu desculpas e me abraçou pela cintura.

"teu nome é muito incomum para lembrar" (isso é verdade)

Fiquei puto com ela, 3 meses conversando e a pessoa da uma dessas.
já aconteceu esse tipo de coisa com vocês?

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/06/2018 23h46
Uai, ela estava num momento de pressão, no trabalho e ter um lapso de memória assim e com um nome incomum...em meio a tantos nomes já cadastrados por ela ali... Não é algo tão trágico assim sendo de um paquera.
Embaraçosa a situação p os dois, principalmente pra vc que, ainda deu uma zoada... Poderia ter falado e ponto mas... Não o fez.E olha que ela ainda foi lhe pedir desculpa...
Cmg nunca aconteceu isso.
15/06/2018 00h04
Ou tlvz ela tenha ficado nervosa demais - pensamento otimista
Ela n dá mta importância pr vc - ... realista
Ela n dá a mínima pr vc, te fez passar vergonha, e quer dar pr algum d seus colegas - ... pessimista
anônima
14/06/2018 23h30
Já aconteceu de eu esquecer o nome no sexo, depois disso nunca mais vi a pessoa kkk
anônima
14/06/2018 23h50
Vixe. Se ela não lembrou teu nome é porque não tá muito interessada...
15/06/2018 00h33
Tenho um professor que me da aula de filosofia e sociologia a três anos e sempre esqueço o nome dele e olha que nem fico nervosa nem nada . Talvez tenho sido o nervosismo da parte dela.
anônima
15/06/2018 00h37
se quando ela fala contigo ela não te chama pelo nome como ia lembrar numa hora dessa? pode ter esquecido mesmo ou ficou nervosa ai deu branco
15/06/2018 12h24
Hahahahahahaha complicado hein. As vezes escapa da mente da pessoa mesmo. Mas esquecer nomes não, nunca esqueci. Nem de quem não me importo, tenho boa memória, graças a Deus. Mas as vezes não é o caso dela.
15/06/2018 12h38
Com três meses de conversa e dizer que não lembrou do nome porque é incomum não rola.
Nunca me aconteceu.
eles respondem
anônimo
15/06/2018 00h35
Qual seu nome? Hahahahahaha
anônimo
14/06/2018 23h35
O nome disto é lapis de memoria; OU SEJA DÊ UM LAPIS E UM BLOQUINHO DE NOTAS e esta anta vai aprender a anotar os nomes das pessoas e não cometer um lapso destes.
anônimo
15/06/2018 12h37
Só errar o dela também assim que tiver oportunidade,
assim vemos qual dos 2 idiotas tem o ego maior.