Eu estava ficando com cara,mas ai resolvi perguntar as intençoes dele comigo e ele nao me respondeu nada,dai falei "ja tive a resposta,tchau"..ai depois disso que falei ele sumiu e n falou mais comigo..mas sempre que posto status no whats ele é o primeiro a visualizar,ele curti todas as fotos que posto..ai acabo ficando confusa,pq se ele n quisesse mais nda,ele nem curtia mais nada nem ficava de olho no meu whats...pq ele fica fazendo isso?sera que ele ainda quer alguma coisa comigo??

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/06/2018 00h35
Ele ainda está cercando você justamente para causar essa confusão na sua cabeça, mas não se iluda. Se ele realmente quisesse algo sério, teria agido diferente. Não estou dizendo que havia necessidade dele responder de imediato, mas alguma satisfação ele tinha sim que dar e não simplesmente sumir como fez. Está claro que você gosta dele, então cuidado. Não vá se apaixonar por alguém que só quer curtição com você.
15/06/2018 00h10
Ele tá esperando a hora certa
15/06/2018 05h57
Não, ele só quer sexo mesmo.
anônimo
15/06/2018 00h29
Ele quer que vc vá falar com ele.
elas respondem
15/06/2018 00h08
Curtidas e visualizações não dizem nada. Acredito que se rolasse interesse ele puxaria algum assunto, tentaria se aproximar.
anônima
15/06/2018 00h05
sim, ele só quer sexo!
15/06/2018 00h06
Ele só quer usar teu corpo.
15/06/2018 01h42
Se vc deu esse últimato ele certamente percebeu que vc gosta e quer compromisso. Se ele não demonstrou nenhum interesse no que vc propôs é pq não está certo do que quer ou até não gosta o suficiente para tal. Olhar seu status e curtir suas fotos não significa nada, quem dá importância a essas bobagens somos nós mulheres.
Fique firme na sua postura, se ele não quer nada sério outro vai querer, além de ter a possibilidade de ele ver a mulher que está perdendo com o passar do tempo e se retratar, mas tbm não se apegue a isso.
Até pq ele não merece pelo seu relato que vc o espere. Toca seu baile que tudo vai dá certo!
anônima
15/06/2018 06h09
Ele não quer nada, se quisesse teria te respondido.
Ignora essas visualizações e curtidas. Não crie expectativas.
15/06/2018 12h17
Parece ser desses meninos que fazem isso massivamente. Visualizar status não quer dizer. Tem garoto que deixa aquele bagulho abrindo todos os status e stories e não ta nem olhando pro celular. É pra te confundir mesmo.