eu vejo ela quase todos os dias na academia, quando vejo eu fico olhando bastante pra ela e ela me olha de volta, as vezes me olha quando to distraído ou quando pensa que to olhando pra ela, ela começou a me olhar só depois que percebeu que eu ficava olhando, mas quando ela ta perto eu nao custumo olhar mt, fico com vergonha, mas dou umas olhadas, nos ultimos dias ela veio falar cmg, falou q a musica q tava tocando era ruim e perguntou se eu gostava, eu fiquei um pouco nervoso e respondi só nao, agr sempre que ela passa por mim ou me olha, faz careta, da uma risada ou fala alguma coisa.
Ela e bem simpatica, fala com todo mundo, eu tbm falo com as pessoas, mas quando ela chega perto de mim fico um pouco nervoso.
Ela tem algum interesse ou e só coisa da minha cabeça, ja q to interessado nela, pensar q ela tbm quer, sou um pouco ttimido e n sei oq falar pra falar com ela, nao quero tentar falar ou puxar assunto com ela atoa

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/06/2018 12h13
Complicado dizer nesse caso.
anônima
15/06/2018 00h18
Eu acho que é coisa da sua cabeça.
anônima
15/06/2018 13h33
Ela está sendo simpática com você.
eles respondem
15/06/2018 00h22
Pode ser que sim, pode ser que não.
Nao da para saber, derrepente te ela é so uma pessoa simpática; na duvida, chegue nela e comece a conversar, ai vc vai saber, pq so nesse lance de olhares e sorrisos nao acho que de para ter ctz
anônimo
15/06/2018 13h36
Ela só está sendo simpática