Por que muitas mulheres afimzão do cara, as vezes nunca fala com o cara mais tem uma oportunidade de ver ele numa festa e tal, até de dançar mais na hora o cara chega junto com um papo bom e tudo pede um beijinho e muitas negam!!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/06/2018 03h28
Só se eu nao estiver muito interessada ou em duvida. Sou bem objetiva quando tô afim, nao tenho tempo a perder
anônima
15/06/2018 07h43
Estando a fim, nunca fiz.
anônima
15/06/2018 07h54
Mimimi mimimi oh mimimi.... Mimimi mimimi oh mimimi...
15/06/2018 09h55
Eu não gosto de enrolar ninguém, se não tô afim já arrumo uma desculpa pra não dar esperanças.
Mas também não é pq dancei com um cara numa festa que quero beijar ele.
15/06/2018 12h55
Foda. Se ela beijasse você, seria taxada de "fácil" por mtos. Como ela não fez isso "faz cu doce". Vai entender esse tipo de paranóia que mtos de vcs têm.
eles respondem
mmp
15/06/2018 04h07
Vdd , mtas das vezes a menina ate quer , mais sempre quer fazer aquele velho "cu doce" de sempre ...
15/06/2018 07h40
Tem mulher que faz tanto cu doce que a bunda parece o pão de açúcar.