Pois eu não uso Facebook e nem instagram. So uso o whatsapp. N gosto de mostrar minha vida p os outros

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/06/2018 07h09
Não, melhor que vc evita dor de cabeça.
15/06/2018 07h49
Essa é minha única rede social.
elas respondem
anônima
15/06/2018 06h14
Eu bao tenho :p
anônima
15/06/2018 06h15
Claro que não. As pessoas que ultimamente estão muito vidradas nessa coisa de rede social, se expõe tanto pra receber curtidas.. Depende de curtidas pra inflar o ego.. Fora aqueles que mostram uma vida perfeita, mas na realidade não é nada disso .
15/06/2018 08h08
Isso é Bom, ninguém é obrigado a ter redes sociais, hoje em dia, muitas pessoas nao vivem a vida delas sem ter que dar satisfação das suas vidas para outras pessoas. É muito chilique mesmo desses saberem da sua vida. Mas é isso mesmo.
15/06/2018 08h17
Acho que doentio já é ter rede social... tudo é postado... a vida inteira. O que se come, onde mora, como mora, etc.
Estamos sem noção nas redes sociais.