Estou curtindo muito ficar com ela, tô a uns 4 anos sem namorar. Amo minha vida de solteiro. Mas depois que eu a conheci, abdiquei dessa rotina. Tenho me dedicado bastante a ela(não sendo um melosão kkk).mas de um tempo pra cá, fiquei um pouco mais inseguro.Ela abriu o jogo comigo dizendo que ainda sente "resquícios de afeto" pelo ex. E por gostar de mim, preferiu abrir o jogo. Mas que não é algo que a faça querer voltar, pq ele a traiu. Ela disse que tá seguindo com a vida dela e que tá adorando me conhecer. Meu receio é ser um "tapa-buraco-emocional". Eu tô com aquela sensação de que "não fui bom o suficiente"...as vezes fico me comparando. "Ele é militar e eu sou um cara desempregado". To com a auto-estima abalada pra k7. O engraçado é que eu não sou assim rs. Será que é uma boa idéia tentar conquista-la ou é melhor meter o pé?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
15/06/2018 09h44
Sinto exatamente o que vc sente. Eu ficava com um cara que falava muito da ex e de como ela sacaneou com ele. Ele sempre frisava o quanto ela era bonita. Até que um dia eu a vi, e nossa... ela era mais bonita que eu pensava. Foi aí que percebi que ele ainda nutria sentimentos por ela... Depois que eu a vi, me comparava muito com ela... ficava mal. Então decidi acabar tudo e acredite, me senti muito melhor... não quero ficar alguém e ficar me comparando com outra. Namorar e ficar tem que fazer bem pra gente e não mal. Ele não me fazia mal, mas a história dele com a outra e o fato dela ser muito mais bonita do que eu me deixava insegura. Hj não tenho nada com ele e por mais que os momentos eram bons, a angústia e a insegurança e até mesmo inveja não fazia aquilo valer à pena
anônima
15/06/2018 09h40
Eu, no seu lugar, jogaria logo a real sobre como você está se sentindo com tudo e, principalmente, com ela. Só assim pra você saber se ela irá te corresponder e, quiçá, querer viver uma relação contigo.
anônima
15/06/2018 09h39
Furada Bino, corre.
15/06/2018 11h10
Mete o pé.
15/06/2018 11h37
Que trouxa ela, sai fora.
anônima
15/06/2018 13h37
é melhor meter o pé.
eles respondem
15/06/2018 11h20
As vezes ela só precisa se um tempo, no inicio do meu relacionamento eu passei por algo parecido, mas com o tempo ela se livrou desses pensamentos.
Nunca tentei queimar o filme do ex dela, so fiz ela me conhecer melhor e isso de ela ter a ctz de que era eu quem ela queria.
Da sim a maior insegurança, o outro cara é alto, forte, musculoso, luta artes marciais e trabalha.
Eu sou simpático, desempregado e tenho um buxinho kkk Mas se ele é ex e eu sou o atual é pq tenho algo q ele não tem ou não soube dar a ela.

Se vc a ama mesmo, tente dar um tempo a ela, siga o namoro e deixe que ela perceba o quão especial vc é.

Mas admito q é barra isso
anônimo
15/06/2018 09h51
achei sacanagem ela falar do ex com vc.
no minimo é um alerta. se esse ex quiser ela não sei não...
e emprego não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, a não ser para as interesseiras.