Eu queria ter servido mas fui dispensado por excesso de contingente :/

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/06/2018 13h18
Ninguém vai responder não?
anônima
15/06/2018 18h36
eles respondem
anônimo
15/06/2018 18h33
Disseram que já sou uma maquina de guerra e só me usariam em caso de uma guerra mundial.
15/06/2018 13h23
Cara ser dispensado é a melhor opção.
Pq embora seja uma experiência nova, no fim vc não pode fazer carreira e acaba sob perdendo tempo de vida.
Nao se iluda com os comerciais maneiros, em geral vc fica em um quartel varrendo folha e lavando banheiros, salvo excessões.
anônimo
15/06/2018 14h03
Nunca servi!
anônimo
15/06/2018 18h04
Dispensado por excesso de contingente.
Foi logo na primeira triagem.
Se tivesse que servir iria fazer algo para ser dispensado.
Na época a opção era entrar para as Testemunhas de Jeová. Mesmo não sendo religioso.

Alistamento militar obrigatório é uma cretinice sem tamanho. Na minha época homem tinha uma dificuldade enorme de arrumar emprego neste período.
Fui criado perto de uma unidade Tiro de Guerra, não achava nada engraçado o que acontecia lá.
Nada contra o serviço militar, mas sim com a obrigatoriedade.

Brasileiros nascidos e criados no exterior também precisam se alistar.
Como explicar isto a um jovem criado numa cultura diferente e ao mesmo tempo falar que o Brasil é uma democracia?
anônimo
15/06/2018 18h44
As mulheres tb deveriam ser obrigadas a se alistar e servir