Estamos ficando a mais ou menos 3 meses, mas só consigo ver ele nos finais de semana, pq ele trabalha e eu tbm. No começo estava ótimo só ficar com ele e não ter nada sério. Mas acabei me apaixonando, não sei se ele fica com outras garotas além de mim, " e isso está me deixando inquieta", não quero só ficar por ficar.. A dúvida é: Devo ser sincera com ele e falar oq estou sentindo, que me apaixonei, ou melhor não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/06/2018 10h19
Abra seus sentimentos antes q seja tarde
15/06/2018 10h52
Conta tudo pra ele
elas respondem
anônima
15/06/2018 10h18
Acho que você deve falar a real, melhor do que ficar se iludindo.. Se não for recíproco, tchau e benção.
15/06/2018 10h50
Tenta dizer-lhe sobre o que andas a sentir. ;)
anônima
15/06/2018 10h52
Eu falaria