Perguntar as intenções do cara,depois do terceiro encontro é muito cedo? Ele pode se assustar? Ou é normal perguntar,se vc está em busca de algo mais sesério?

elas perguntam
3 7
eles respondem
15/06/2018 11h23
claro que é, vocês são apressadas demais, deixa rolar
anônimo
15/06/2018 13h53
Espera terminar a copa.
15/06/2018 14h09
Vc tem q observar o comportamento dele.
E não o que ele fala.
elas respondem
15/06/2018 11h23
Você de início tem que demonstra seus interesses, tipo um papo reto... Mas sempre sendo madura o suficiente para expressar isso aos homens. E como vc esta no terceiro encontro pergunta quais são os sonhos dele, desejos e metas... Assim vc saberá o que ele quer no momento para construir para o futuro. Seria bom vc conhecer as características dele primeiro e depois mergulhar em algo sério. ;)
15/06/2018 11h47
Não acho que é uma pergunta que tem que ser feita. Vc pode observar o comportamento dele e tentar entender o que ele demonstra, caso não esteja muito transparente, ai sim, vc deve perguntar - pra não rolar conflitos de interesses.
anônima
15/06/2018 12h02
Acho melhor esperar. Está um pouco cedo sim
anônima
15/06/2018 13h36
Sim, ou vai observando as atitudes dele .. as vezes nem precisa perguntar.
anônima
15/06/2018 13h44
De novo? O cara nao quer nada serio contigo. Deixa de ser trouxa
anônima
15/06/2018 13h49
terceiro encontro é cedo demais... eu estou ficando com um cara faz 5 meses e até hj não perguntei quais as intenções dele!
anônima
15/06/2018 15h14
se preguntar de cara vai assustar ele e ele vai sair fora, comece observando o comportamento e como ele te trata, depois de mais algum tempo ficando, você fala que queria conversar com ele sobre vcs, aí sim você pode pergunta o que quiser pra ele. Pq não vai assusta-lo