eu gosto mto de um garoto ai, e td mundo fala p eu contar p ele, so q se eu contar vai acabar a amizade...e acho q ele ja desconfia, parece q ta escrito na minha testa!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/06/2018 11h58
Não entendi. Você gosta dele e ao invés de se abrir quer se mostrar indiferente?
anônimo
10/02/2019 19h04
Não tem sentido essa sua pergunta
elas respondem
15/06/2018 12h00
Se ele já desconfia e nada mudou, pode contar que nada mudará. E vou te falar, é um alívio sem fim falar pra própria pessoa que vc gosta dela. Vc tira do seu peito e ainda vê a reação da pessoa, o que te ajuda a ver se vale a pena continuar gostando ou não.