Espalhem amor

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/06/2018 12h35
Eu odeio os 2.
Pronto, espalhei meu amor.
anônimo
15/06/2018 12h17
Nada. Feminismo atual, chuto que uns 90% delas são exageradas, vítimistas ao extremo e chatas pra caralho.
Mas sei tem aquelas 10% de bom senso. Sabem da importância do movimento, o defendem, mas não enxergam machismo em tudo, aquela paranóia total.
15/06/2018 12h22
Seios amostra sem ter vergonha
15/06/2018 12h25
Desde quando machismo e feminismo são coisas opostas?
Machismo é só um nome depreciativo para o sexismo manifestado por homens. O sexismo manifestado por mulheres não tem um nome, pois nunca interessou ao movimento feminista criar uma expressão acusatória contra o comportamento das mulheres, tipo, se relacionar por interesse, aplicar golpe, jogar filhos contra pai, colecionar pensões, etc....
anônimo
15/06/2018 12h56
Admiro a coragem, passar vergonha não é fácil.
anônimo
15/06/2018 12h20
Gosto daqueles suvacos peludo... aaaah
anônimo
15/06/2018 12h08
O sexo...
elas respondem
anônima
15/06/2018 12h36
Não admiro nada num machista, além de serem ciumentos e chatos, ainda atrapalham a vida da mulher que dá um duro desgraçado pra ajudar em casa, neste sentido ó: $$$$$$$$$$
Homem besta que não entende a vida da mulher que é pobre, tem que trabalhar e ainda diz que a mulher prefere dinheiro do que homem, é o cúmulo da burrice. Primeiro, o cara ganha pouco, segundo, a gente vive numa geração de merda, onde o homem é mais fracassado do que a mulher...
Eu trabalho, dô um duro danado, pra ouvir de um merda que ganha pouco que mulher gosta é de dinheiro.. É ai que entra o machismo e o égo do merda; que acha que se mulher ganha bem, trabalha e fica sozinha é porque não precisa de homens... Mas não é mesmo... Ok.
Tu acha mesmo que mulher que dá duro, ganha o dinheiro dela, vai sustentar esses merdas, claro que não.!!!
Ele que arrume o emprego tambem e ajude a sustentar a casa também...
Estou me baseando num povo pobre, onde as pessoas tem que trabalhar pra ter o básico..
Acorda!
Neste quesito $$$$$$$, não é machismo, não é feminismo, até porque o machismo do homem provem disso $$$$$.. Se a mulher mantem a vida dela, tenta colocar a vida dela pra frente, ajuda ela, seria muito melhor do que ficar com um merda, que munta....
15/06/2018 12h52
ENTENDE UMA COISA: OS DOIS NAO SAO OPOSTOS
o machismo, vem do PATRIARCADO onde homens acreditavam ser MELHORES E SUPERIORES
o feminismo, vem de mulheres q querem IGUALDADE ENTRE OS 2 e defender o direito delas como nao ser um objeto sexual e etc...
OK?! MUITOS HOMENS E ATE MULHERES N ENTENDEM ISSO
anônima
15/06/2018 12h37
A Globo conseguiu!