Vocês tem aquela transa que aconteceu e guardam em segredo? Comi a mãe de um amigo uma vez no litoral, ele saiu, ela chegou da praia de biquine... Ela sempre me olhou diferente. Nesse dia, ela foi tomar um banho no chuveiro de fora, e pediu para eu levar umas coisas para ela no chuveiro... Quando cheguei, ela sugeriu que eu entrasse para tomar banho também, já que eu tbm havia entrado no mar mais cedo... Entrei e acabamos transando. Ela é bem coroa, mas ainda ta meio inteira, tipo, n é DAORA mas da pra comer kkkkkk Outra vez, a namorada de um amigo tocou minha perna com a dela por uns 20 minutos embaixo da mesa, parecia de proposito, até hoje fico meio assim quando os dois estão juntos e trocamos olhares. Vocês já fizeram algo com alguém que não possa contar e tenha que manter segredo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/06/2018 12h08
Sua vida é um pornô
anônima
15/06/2018 15h15
Já com um primo e um pai de uma amiga.
anônima
15/06/2018 16h14
nunca fiz nada disso ,seu amigo soube que vc transou com a mãe dele?
anônima
15/06/2018 16h34
Só transei com um que tinha namorada, mas eu nunca conheci ela e hoje em dia nem falo mais com ele
15/06/2018 16h43
Nossa, nunca fiz nd assim
eles respondem
anônimo
15/06/2018 15h56
Em tempos violentos, prefiro não arriscar. kkkk
15/06/2018 16h17
Hahaha

casadoscontos.com.br