Voce teria problema em deixar seu filho ou filha namorar alguem como você.
Quero dizer a que ponto voce se considera uma "boa" pessoa para se relacionar. ?
Imagine tudo oque vc faz com namorado(a)
E imagine a pessoa fazendo o mesmo com sua filha ou filho

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/06/2018 12h34
Iria depender. Cada pessoa tem sua natureza e formas de pensar diferentes.
anônima
15/06/2018 13h50
Claro que sim
Sou uma boa moça, educada, honesta, certinha o sonho de toda sogra :/ kkkk

Parece brincadeira, mas já vieram dizer para a minha mãe isso.
anônima
15/06/2018 15h19
Se meu suposto filho namorasse alguém como eu e ficaria em paz e confiante, e ainda nos daríamos muito bem.
eles respondem
15/06/2018 12h33
Acho que não. Não pela forma de tratamento com a outra pessoa, até pq não tive relacionamentos duradouros, mas por outros motivos.
anônimo
15/06/2018 12h33
Na média.
15/06/2018 14h34
Acho q ficaria de boa se minha filha namorasse um rapaz como eu
Sei q não sou perfeito e cometo meus erros, mas tenho tentado acertar e me esforço para agir direitinho.