No inicio do ano eu fiz amizade com uma mina, e até que eu queria ficar com ela, mas ela disse que tinha namorado, então desisti, só que o namorado dela não estuda onde ela estuda, e ela aproveita pra ficar beijando outros boys, as vezes na minha frente. Hoje em dia eu não falo mais com ela. Traição eu nunca vi pessoalmente, já aconteceu com vcs?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/06/2018 12h55
Não posso fazer nada. Não é business meu.
anônima
15/06/2018 12h57
Eita falta do que fazer
anônima
15/06/2018 13h27
Ta, e ai? Está preocupado com o que?
eles respondem
anônimo
15/06/2018 13h00
O mais preocupante nisso tudo é vc falando "boys".
anônimo
15/06/2018 12h41
Trabalhei em um lugar e uma vez aconteceu algo inusitado,
uma mulher e 4 caras que pegavam ela ficaram juntos na mesma sala,
1 marido, 1 amante e dois ficantes.
Só dou risada cara, não é problema meu.
Cada um que cuide de seus chifres e suas putas.