Exemplo vc compra 2mil em um título pós fixado com o vencimento em 2021 quando a Selic estava em 14%. Ele vai render os 14% até seu vencimento?
Ou ele vai render os 14% no primeiro ano. Depois a Selic abaixou a 6,5% e ele passa a render isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/06/2018 12h59
Eita... Eu não sei não, mas eu acho q ele vai se ajustando de acordo com a taxa Selic, de forma que so depois vc saberá o montante, por isso é pósfixado e não pré
anônimo
15/06/2018 13h00
Não sei não
15/06/2018 13h01
Bom, supondo que ele seja pôs fixado e “indexado” a Selic (por exemplo, 100% cdi, 105% cdi, e por aí vai), ele irá flutuar conforme a selic flutua. Se a Selic baixa, imediatamente ele baixa, e assim por diante. Se nao me engano, a reunião que define estratégias da Selic acontece mensal ou bimensalmente, deste modo, a rentabilidade desse seu investimento mudará conforme muda a Selic. Em tempo real