eu sei q parece meio idiota, e aquele negocio de seja vc mesma... mas sempre fiquei curiosa pq tem umas meinas q n vejo NADA atraente nelas, tanto por dentro quanto por fora, ai eu fico tipo :?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/06/2018 13h03
Difícil dizer, cada homem tem uma personalidade, assim como as mulheres, vc pode nao ter visto nada de interessante nela, mas as vezes algum garoto viu
anônimo
15/06/2018 13h02
De aparência bunda grande e de personalidade q seja tranquila e caseira
anônimo
15/06/2018 13h10
Já que nem tá sendo sincero:
Prexecão
Xerecão
Bucetoila
Mardita
Cheirosa
Danada
Carne Mijada
Canoa Furada