Como a Warren, Monetus, Magnetis e Vérios é uma boa maneira de diversificar a carteira? Ou vcs preferem diversificar por conta pois não teriam nenhuma taxa de administração? Pq a Monetus por exemplo cobra uma taxa fixa de 0,40 incluindo corretagem. Tava pensando em usar um deles para dar uma diversificada. Ou vcs acham que o melhor seria diversificar por conta. Já que o robô só diversifica o que a corretora tem para oferecer e as vezes pode encontrar outro investimento melhor em outra prateleira?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2018 13h15
Robô roubou
15/06/2018 13h18
A XP costuma ter uns gerentes de conta razoáveis, que oferecem diversificação da carteira conforme seu perfil montado lá. Sem custo adicional.
Já tentou?
elas respondem
anônima
15/06/2018 13h18
Carai... Os robots invadiram até o mercado financeiro????