2.16K  21/04/2020 21h27

Como agem as feminista no dia a dia?Qual é a diferença de uma mulher feminista e uma mulher não Feminista? Ser feminista vai me fazer uma mulher mais feliz?

elas perguntam
22 15
eles respondem
15/06/2018 15h28
Melhor pesquisar isso no Google do q aqui
anônimo
26/06/2018 14h34
Não se misture com essa gentalha
26/06/2018 15h52
feminismo é o movimento mais hipócrita que existe
anônimo
26/06/2018 14h16
Se vc quiser realmente ser uma, sugiro que dê uma pesquisada no google... É bem mais útil.
15/06/2018 19h48
Feministas não são felizes. Toda hora tem que checar se houve machismo ou não nas coisas. Virou um emprego.
anônimo
15/06/2018 13h16
Não sei nem quero saber e quero distância de quem é
15/06/2018 14h03
Feminismo é falta de rola no cu.
anônimo
15/06/2018 18h55
Experimente se juntar à elas e depois decidir (POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE) se dedicar exclusivamente a ser mãe e esposa pra você ver só quem vão ser as primeiras a te atacarem por "estar se rebaixando perante a sociedade machista patriarcal opressora que obriga a mulher à ser apenas dona de casa"... elas!

Experimente se juntar à elas e depois decidir (POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE) aceitar um eventual convite pra fazer um comercial de cerveja usando biquíni pra você ver só quem vão ser as primeiras a te atacarem por "estar se sujeitando a ser objetificada e saciando os olhos de machistas estupradores em potencial"... elas!

Experimente se juntar à elas e tentar ser contra os partidos políticos de esquerda pra você ver só... não podem! Elas seguem piamente e sem vontade própria uma cartilha que esses políticos determinam.

Experimente se juntar à elas e depois querer votar em um projeto de lei que visa reduzir os casos de estupros ou punir com mais rigor o estuprador, caso esse projeto de lei for de autoria de um político que elas não gostam, como Bolsonaro pra você ver só se elas não vão ficar contra você (a birra com ele é maior do que os interesses delas. Vai entender...)

-No discurso: "Vá e vença, mulher. Você é livre pra tomar suas decisões e fazer o que bem quiser".
-Na prática: "Desde que eu concorde com elas".

Não faça isso com a sua vida.
anônimo
26/06/2018 21h36
Feminismo não quer a felicidade de ninguém. Só prega a separação, o ódio, agressão. E não considera os desejos naturais do ser humano.
Seja você mesma. Não se guie por essa ou aquela ideologia.
anônimo
15/06/2018 18h26
Parece maravilhoso, as que eu conheci eram pessoas incríveis, super na delas,
Não gostam de confusão, não são paranoicas nem exageradas, tem uma postura e elegância invejável com certeza o tipo de esposa que todo homem gostaria de ter, quase não tem agressividade e não guardam rancor, sempre estão presentes ondem existe mais opressão da mulher, como na África e no mundo árabe la com certeza o feminismo tem feito uma diferença incrível.
Nossa acho que é o caminho da mulher feliz realmente, você acertou em cheio agora.
anônimo
15/06/2018 18h20
Não entre nessa, é uma barca furada. Feministas não raspam o suvaco, não depilam as pernas e nem as partes íntimas. Feministas são feias e fedidas.

Feministas não gostam de homens, a maioria é lésbica e adotaran a misandria como estilo de vida. Ser feminista é atraso de vida.

Todas as feministas, além de ser tudo isso que falei, são pessoas amarguradas e infelizes, e 99, 999%, não tem vida social.

Elas têm dois prazeres na vida: um é se juntarem na panelinha delas, e outro, é falar mal dos homens.

Se vc quer ser uma mulher atraente, bonita, feliz e bem resolvida e bem sucedida, não se envolva com nenhuma feminista.
anônimo
15/06/2018 15h22
Feminismo é um movimento de encalhadas. Ser feminista é ser uma ativista desse movimento.
anônimo
15/06/2018 15h34
Olha, querida, se afaste disso.
30/11/2019 23h01
Cabeça vazia oficina de Karl Marx
21/07/2019 09h52
É muito fácil, vc precisa apenas dizer não claramente a tudo que vc não concorda que os homens façam com a mulher que a diminua e também ao que eles fazem com mulheres que vc conhece e não concorda.
Olha como é simples ser feminista.
anônimo
29/06/2019 00h00
Começando por ser misandrica+ indignação seletiva, já é um bom começo
anônimo
13/03/2019 18h40
anônimo
15/06/2018 15h26
anônimo
21/04/2020 21h27
Movimento social
anônimo
30/11/2019 23h06
tem que chupar pepeka
anônimo
21/07/2019 09h49
E um movimento por direto igual, quer mesmo salario ,mesmo reconhecimento, mesmas coisas,mais tem que ser em tudo mesmo,quero ver mulher fazendo tudo que nos homens fazemos e vocês não...
15/06/2018 13h53
Depois fica assim:
elas respondem
anônima
15/06/2018 13h20
pra que querer ser uma coisa que vc nem sabe o que é ? quer ser feliz? ore a Jesus diga o que vc sente e o que vc quer, ele sim pode te fazer muito Feliz
15/06/2018 18h23
É bem complexo!! Procura no google!! è bem interessante o feminismo.
Por exemplo se você acha que a roupa que uma mulher usa não justifica ela ser abusada é um pensamento da corrente feminista!!
Mas pesquisa mais, Vale a pena!!
anônima
15/06/2018 15h13
Zzzzzzzz
anônima
26/06/2018 22h02
Vovó paterna. Casou-se nova, 15 anos. Mãe de 11 filhos vivos, mãe dedicada, esposa exemplar. Tão nova que casou, não achou que suportaria tudo o que precisou suportar. Seu excelentíssimo esposo (meu avô) não era tão provedor, tão marido. Filhos por fora desgasta mais do que as amantes em si. Ela não se sujeitou, trabalhou, conquistou, viajou. Se tornou uma mulher dura. Quem a conheceu dizia: "nossa que mulher dura"! Mas só ela sabe das amarguras, que pra nós estão ocultas. Se ela ainda estivesse viva eu perguntaria: "Vó, você é feminista?" Ela, ainda no tempo da inocência diria que não. Não saberia nem o que era isso. Mas suas atitudes eram sim de uma mulher feminista. Ela não se contentava mais em esquentar a barriga no fogão e esfriar na pia de louças. Meu avô, claro, depois de todos o erros cometidos, achava que ainda tinha razão. Mulher tem que se sujeitar. Só veio perceber que não tinha razão décadas depois, quando ela estava a beira da morte, e pensou na sua razão quando ela faleceu. Ele se dizia arrependido. Tão arrependido estava que 5 meses depois faleceu também. PS: Não é estória, é verídico
anônima
15/06/2018 13h17
Não vai te fazer mais feliz, mas vai te fazer ser mais forte.

Comece por aqui: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Feminismo

Já vai ajudar a você COMEÇAR a entender o que é feminismo e a sua história.
anônima
29/06/2019 00h18
Dizem que o feminismo foi um movimento iniciado pelas sapatonas enrustidas do passado; pelas mulheres, preguiçosas, que não gostavam do serviço doméstico nem de pagiar filhos, queriam ficar sempre bonitas e só de flosô; e pelas mulheres que gostavam de cornear os seus maridos. Então para facilitar o processo elas arrumaram um jeito de terceirizar td e "trabalhar" fora de casa, algumas trocavam figurinhas, pq o que ganhavam mal pagava a babá, mas o lance mesmo era sair de casa. E dizem ainda que ser feminista hj é tbm a mesma coisa, porém de uma forma mais libertina e vulgarizada.
anônima
29/12/2019 11h53
Não raspar axila, nem pepeka e fazer protestos contra o patriarcado nua
anônima
15/12/2019 00h28
Como vc quer ser uma feminista se vc não sabe o q é o femininismo?
Sua fulerinha!!!
anônima
21/07/2019 09h34
Depende de qual a forma vc vai ser feminista

Não acho que sejam(as atuais) fortes e sim usam a libertinagem
E aproveitam tudo para criticar homem...só dizendo homem na Inglaterra pode ser preso pq uma terceira pessoa acusou ele de ter tocado perna de uma mulher ... E ser julgado mm que a mulher explique que foi por engano... Se for ao contrário é homem que se foda
anônima
29/06/2019 00h05
machista
13/03/2019 18h36
As mulheres do Século 21 estudam e trabalham igual aos homens, nesse mundo capitalista é natural desejar salários iguais para a mesma formação acadêmica ou conhecimento técnico, isso faria com que as mulheres se sentissem mais valorizadas. Imagine se sua mãe tivesse que criar vocês sozinha e recebesse um salário inferior a de um homem simplesmente pelo fato de ser mulher. O Feminismo busca igualdade de direitos para as mulheres, nem mais e nem menos, apenas a equidade. Nós amamos os homens mas dispensamos o machismo. Ele rebaixa a mulher a condição de frágil e incapaz, e isso não somos. fisicamente somos mais fracas que os homens, isso é biológico mas mentalmente somos todos iguais.
26/06/2018 14h10
Simples, vai ser uma vida normal, mas você vai olhar o mundo de forma mais ampla.

Você vai começar a ser mais seletiva com os homens.

Como toda forma de agir e pensar, sempre vai ter pessoas criticando.

Acho que felicidade é você fazer o que você gosta e ser quem você quer ser.

Pesquise sobre o assunto.
anônima
30/11/2019 22h36
Depende do feminismo da sua realidade.
anônima
21/04/2020 21h27
risos
anônima
26/06/2018 15h50
Sério que você tá perguntando isso próximo o jogo do Brasil?
Ser feminista pra mim é comer pipoca doce assistindo a copa com meias bem quentinhas.
Dale ser feminista, vais ver que sua felicidade em instantes