Durante muito tempo a maioria das mulheres com quem me relacionei era universitarias de ate 25 anos sustentadas pelos pais.

Porém, nos locais q tenho frequentado as mulheres q aparecem tem outro perfil, em geral acima dos 30 anos e ja independentes, muitas com filho ou separadas.

Q dicas vcs tem para se dar bem com esse segundo grupo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/06/2018 13h23
Pra se dar bem com elas vc tem q ter maturidade, se vc for mulek não vai conseguir.
E pq vc tá crecendo olho nas tias?eu sei né tem umas mulheres dessa idade q chega a dar água na boca