tem um cara q fico com ele tem 1 ano e meio, sempre coloquei ele a frente de tudo na vida, n consigo expressar o tamanho do meu amor e entrega... enfim, minha mae começou a odia - lo por um motivo irrelevante agr, eu n vi necessidade de terminar tudo.. a gnt namorou serio e sonhamos futuro juntos... mas eu n estou conseguindo ve - lo e me sinto mal de enganar minha mae, ela pensa q eu ja o esqueci e a gnt faz de tudo p se ver... o q me desanima de lutar por nos e o fato de q as vezes sinto q eu me dedico mais, ele diz q o jeito dele de demonstrar e diferente... q e so a personalidade dele, mas isso me magoa. Eu havia decidido acabar TUDO mas qd eu vejo ele... ESQUEÇO DE TUDO e me lanço nos braços dele como se nada mais importasse no mundo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/06/2018 13h26
Olha, isso nao me parece muito saudável não
Vc está, aparentemente, amando demais esse garoto, isso parece-me paixão e não amor.

Fique tranquila e deixe que as coisas aconteçam maturalmente
15/06/2018 14h11
Sua mãe não gosta dele?
Motivo irrelevante?
Será?
Toma cuidado pra não acabar, com um filho na barriga e um pé na bunda.
15/06/2018 13h51
Não há informação suficiente para lhe responder.
15/06/2018 14h13
Imagine q tu esta no site e se depara com essa mesma história contada por outra pessoa, o q tu responderia?
elas respondem
anônima
15/06/2018 13h53
Vá devagar! Nenhum homem pode ser o centro da sua vida! Quando é assim, uma hora dá merda... :/ Não querendo te desanimar, mas você se basta. Diminua esse ritmo de ''amor'' e pense um pouco mais em você...
anônima
15/06/2018 13h29
Isso não é amor amiga e sim alienação!