Eu falo putaria sim no sexo mas são no máximo 3 porque não vem muitas palavras na minha mente, eu falo "me fode, que pau gostoso, acaba comigo"

elas perguntam
11 7
eles respondem
15/06/2018 15h20
Fale aquilo q esta sentindo vontade.. não tem linguagem CORINGA sabe...
Só q assim, essa nossa geraçã oq cresceu vendo Brasileirinhas, muitas vezes a menina por insegurança .. acaba mecanicamente REPETINDO vocabulário q pesquisou na noite anterior em filmes pornos..
- Ai .. Ai .. Q delicia.. ai .. ai soca... soca ...soca .. Ai ai

↑↑
Na moral, é zuado isso kkkkk

Seja VC MESMA .. aquelas coisas q nem sequer fazem sentido mas as mulheres falam quando estão ¨quase lá ¨;

- Isso, não para, puxa meu cabelo... enfia com força vai, come minha xxxxx ...eu vou gozar no teu xxx , vai, não para .. Delicia!!

Eeee assim por diante huahauahu
anônimo
16/06/2018 03h11
anônimo
19/06/2018 07h33
kkkkkk

Ah, sei lá. Continue falando só isso aí mesmo.

Me come, me fode, me tora, taca le pau nesse "carinho", vai vai vai, VAI CARALHo

Sei lá. Hahahahaha

Eu não falo muito não. Hahahaha
Não dá tempo para pensar.
15/06/2018 14h55
Sei lá, pensa em algo bem sujo que só de você pensar nele te chamando assim te deixa excitada
15/06/2018 15h47
Os gemidos já são ótimos, mas vc pode falar algumas putarias. Deixa seu lado safadinho agir
15/06/2018 14h57
Oprime minha feminilidade com esse falo patriarcal!!!!
mmp
16/06/2018 03h20
ah palavrinha magica '' no cu '' kkkkkkkk
anônimo
16/06/2018 13h51
chama de fofo Kkakakaka
anônimo
16/06/2018 14h35
Poderia penetra-la por gentileza?
anônimo
19/06/2018 06h24
- Rooooooooonaldo!
15/06/2018 14h46
kkkkkkkkk se prepara pra chuva...
elas respondem
15/06/2018 15h26
Só sei que "eu" nada sei....Nessa hora kkkkk.
Ah, esse negócio de erotizar o sexo com palavras e tal, é mto individual sabe? Tipo, na hr lá, vc solta "vai cachorrão!" e o cara n curte ser chamado assim?, kkkk BROXA!
Vai na observação, perceba ele, tipo nos apelidos carinhosos, se ele tem uma pegada* mais safada ou Romântica.. Enfim...Mas, o principal de tdo é; não deixe de gemer nunca! kkkkk
15/06/2018 16h34
Eu também sou assim. Sou muito foguenta no sexo, mas não sou de dizer muito... a não ser quando eu estou bebada, aí algumas palavras estrapolam mais.
Porém, se esse não é o seu jeito, ele tem que entender. Se você tem vontade, mas fica com vergonha, você pode ir se soltando aos poucos, só até o ponto que te agrada. De qualquer forma, ele tem que ter paciência com o seu ritmo e costume.
Apenas seja você mesma. Ele tem que gostar de você do jeito que você é!
anônima
15/06/2018 14h53
não sei ,não falo putaria o cara que ficar comigo nem espere de mim essas coisas
18/06/2018 23h52
melhor do que falar é ouvir, gemer, sussurrar, sentir a respiração ofegante, se divertir
anônima
16/06/2018 14h32
Eu gosto muito de coma essa puta, diz que eu sou cachorra, cadela, vagabunda, piranha e por aí vai ...
Ele fica doido e eu tbm kkkkkkkkkk
anônima
16/06/2018 14h02
EU só dou com vontade mesmo... fico tão concentrada, sentindo o pau dele entrar e sair, que só gemo... é tão gostoso que não penso em mais nada... só penso naquela delícia tocando minha b* por dentro...
Quando termina eu fico em cima do corpo dele, com o sorriso de orelha a orelha, olhando pro rosto dele, vendo como ele é lindo e beijando ele sem parar... do nada eu digo que quero mais... repetimos mais uma ou duas vezes
19/06/2018 07h39
"Que pau pequeno"