Aconselho a não encolher a bunda pra baixo pq isso dá uma broxada no companhêro.

Apenas peça para ele pôr a metade só, e mais devagar.
15/06/2018 15h14
Arruma um namorado com Pinto pequeno.
Brincadeira.kkk
Pede para ele ir com calma nessa posição.
Outra dica é vc não abaixar o tórax nessa posição (não ficar com a cara no colchão), se apoie nos braços e mantenha a coluna reta, para deixar o canal vacinal reto, será mais confortável para vc e para ele também.
15/06/2018 15h27
Tenta outras posições, use lubrificante e peça para ele ter calma
anônimo
15/06/2018 15h35
elas respondem
15/06/2018 15h17
Faça outra posição ou peça a ele para ir devagar. O que o @ricarddo comentou sobre não se abaixar tb ajuda. Boa sorte
15/06/2018 18h34
Trocar de posição. Se quiser fazer nessa posição mesmo pode dar uma abaixada. Mas só doí nessa posição??
16/06/2018 01h55
Quando a mulher está de quatro fica mais fácil alcançar o colo do útero, e ele tendo um membro avantajado, facilita mais ainda nessa posição, faz com que seu útero fique mais abaixado por causa da gravidade também e a curvatura do membro pode contribuir com isso facilitando para encostar lá com maior facilidade, fazendo assim que você sinta desconforto.