Conheci uma mina no tinder, peguei o whats e fiquei conversando.
Até que ela posta um status da foto de uma amiga dela, essa amiga é do jeito que eu sempre quis, fiquei encantado por ela. Mas a mina do tinder talvez me queira e não vai querer me apresentar pra amiguinha dela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/06/2018 15h54
se ela quer ficar com vc claro que não vai querer apresentar a amiga , olhe ela no facebook
anônima
15/06/2018 17h13
Vc não merece nem a amiga!
15/06/2018 17h18
Que coragem e que falta de noção.
Zzz
15/06/2018 18h10
Cara vc é ridículo! Se ela te apresentar a amiga vc nunk mais fala com ela tá!? Isso é mt idiota... mais é melhor vc dizer do q fik enganando a garota
eles respondem
15/06/2018 15h54
kkkkkk.
Sério? haha,tenta lá e posta o resultado depois.