Olá pessoal estou muito triste hoje, estou com minha namorada a alguns meses e faz uns dias que estou me sentindo longe dela, desapegando, nem muita vontade de transar com ela estou tendo. Não sei se é por causa de muitas brigas, ou minha desconfiança, insegurança, ciúmes, etc.
Não tenho muita vontade de conversar com ela, ela me manda whatsapp eu respondo mas nem dou muita moral, nem vontade de vê-la estou tendo. O pior disso tudo é que eu gosto muito dela mas acho que meu "mecanismo de defesa" acabou me afastando dela. O que faço?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/06/2018 16h10
Quem ama, quer estar junto. já começa por aí.

Tente reservar um tempo pra você e ver o que realmente sente, você consegue se imaginar sem ela?
15/06/2018 16h11
Bem vindo ao casamento.
anônimo
15/06/2018 16h15
Estou na mesma situação só que do lado oposto,kkkkk.
Dando um tempo com a minha pra ver se realmente normaliza.